sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais alguns relatos de entrevista em 2010

Segue mais alguns links para blogs que relataram como foi a experiência de ter passado pela entrevista nessa primeira rodada de 2010. Parabéns à todos. =)







O nosso dia de entrevista se aproxima. O melhor de tudo é que nem estou ansioso. Estou confiante. Como já havia dito, esse mês foi ultra corrido para mim então nem tive tempo para ficar me preocupando com a entrevista. hehehe. Bom, finalizei o semestre de Inglês, renovei meu passaporte, preparei a documentação para a parte federal, estudei e fiz a prova para o CISA (não saiu o resultado ainda), estou estudando para fazer a prova do GCIH ainda nesse mês e para terminar ainda temos a entrevista chegando.

2 comentários:

  1. Carlos,

    Amanhã finalmente é o grande dia!!!

    Estamos torcendo e orando por vocês para que tudo dê certo!


    Um grande abraço,

    La Rocque e Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos ...
    Estamos com o CSQ nas mãos ... nossa entrevista foi hoje, dia 29 ...
    Um abraço e tomara que dê tudo certo para vocês !!!

    ResponderExcluir

Seguidores