sábado, 27 de março de 2010

Enquanto não recebemos notícias do BIQ...

Ainda não recebemos nenhum contato do BIQ referente a convocação para a entrevista. No desespero e na busca por maiores informações acabei enviando até um email para eles. Segundo a resposta automática, eles teriam até 10 dias para responder. Mas já se passaram 12 dias e nada. Suspense!!! :-)

Menos mal que ficamos sabendo através de um blog de uma outra família de Campinas (http://mapleverdeamarelo.blogspot.com/) que as convocações para as entrevistas continuam ocorrendo. Isto, de certa forma, nos anima.

Enquanto isso, recebi uma excelente notícia. Fui selecionado para um programa de estudos a ser realizado em San Diego. Através desse programa poderei participar do curso: "Hacker Techniques, Exploits & Incident Handling" com um desconto de 80% do valor normal. Sempre tive muita vontade em participar desse evento. E o fato de eu ter sido selecionado para esse curso em especifico foi mais legal ainda. Sempre busquei estudar por conta própria. A minha última certificação,"Certified Ethical Hacker", está totalmente relacionada com o curso que irei fazer. Para mim, o que mais me estimula na área de TI é o aprendizado contínuo. Na minha área de atuação (Segurança da Informação) então, não preciso nem dizer o quão importante é ficar atualizado sobre novas ameaças e técnicas de invasão e proteção. Enfim, fiquei bastante feliz por ter sido selecionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores