quarta-feira, 31 de março de 2010

Reviravoltas no dia da mentira

Apesar desse post estar sendo publicado no dia primeiro de abril posso garantir de que não se trata de nenhuma mentira. :-)
Contradizendo o próprio email recebido antes pelo BIQ, recebemos no final da tarde dessa quarta-feira um outro email mas dessa vez com a convocação para a entrevista. Muito bom e inesperado a essa altura do campeonato. Fico feliz em poder manter o plano original. Acredito que seremos um dos últimos a serem entrevistados, fomos chamados para o dia 29 de junho. Mas vamos aprender bastante com os relatos dos primeiros entrevistados.

5 comentários:

  1. Que excelente notícia! Mesmo que aos 45 do segundo tempo, a coisa veio ... o lance agora é preparar as coisas para a entrevista. A nossa também vai ser no dia 29 as 10h00. Qual o horário da entrevista de vocês? Se vocês são os últimos, nós somos também ... ;-) ... realmente não me preocupo em ser o primeiro ou o último a entrar no avião pois, todos fazem parte do mesmo vôo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carlos e família!

    Nossos parabéns!!! Muito boa notícia mesmo! Agora francês pra que te quero...e se a gente puder ajudar, estamos aí...

    Nosso encontro acho que vai sair mesmo, só depende de nós...01 de maio vcs estão por aqui? Estamos pensando nesse dia, e depois marcamos lugar e hora, dependendo das adesões, ok?

    Um abraço,

    Tissy e Jean
    http://searacanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Carlos,

    Demorou, mas veio... e é isso que importa...

    Parabéns pela convocação...

    Nós recebemos nossa primeira carta do BIQ dia 01/04.

    Felicidades!

    La Rocque e Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Pessoal,

    Não temos o e-mail de vcs, por isso se tiverem um tempinho, entrem no fórum que criamos para nos comunicarmos melhor com o pessoal do encontro, ok?

    http://br.groups.yahoo.com/group/forumcampinascanada/

    No nosso blog também tem um link para entrar.

    Bjs e até,

    Tissy e Jean
    http://searacanada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. opa tudo bem carlos..parabens pela excelente conquista...agora é passar na entrevista e depois so a parte burocratica..rsrs...eu e minha familia...entraremos com nosso processo no final deste ano...ainda estamos nos preparando no frances. vi que trabalha em seguranca da informacao.eu to trabalhando na area tb...ma ainda estou no inicio de uma carreira promissora. vi que tem certificacao CISSP, CCNA e CCSA...meu sonho é tirar uma certificacao CISSP, sei que vai me ajudar e muito por la....estou com planos para no final do meu curso...eu comecar a estudar e tirar algumas certificacoes...antes de imigrar...gostaria de saber se podemos trocar algum contato...msn ou e-mail..estou precisando de algumas dicas sabe...e se vc pudesse me ajudar...eu agradeceria muito a sua prestabilidade.....minha familia e eu estamos super ansiosos para comecar o nosso processso..nossa caminhada rumo a terra das prosperidades..rsrs....abracos a vcs ...e sucesso nessa nova etapa que esta se iniciando...

    ResponderExcluir

Seguidores