quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Exames feitos

Fizemos hoje os exames. Primeiro conseguimos uma consulta logo pela amanhã com o simpático Dr. Ib Andersen, o qual recomendamos bastante. Ontem, eu tinha ligado para ele e durante a ligação ele me esclareceu algumas dúvidas. A coleta de urina é feita no próprio consultório. O atendimento lá foi impecável também. Bem ágil e esclarecedor. Após a confirmação de que tudo estava ok. Fomos ao laboratório A+ (do grupo Fleury) e mais uma vez foi tudo muito rápido. Tiramos primeiramente, o Raio X do Tórax e logo em seguida nos encaminharam para a coleta de sangue. Apesar de termos tatuagens não nos foi solicitado o exame de hepatite. Então, cai aí mais uma daquelas lendas. O valor da consulta é de 280 reais por pessoa. E nos foi cobrado uma taxa única para envio dos exames via Fedex de 90 reais. Os exames, por sua vez, foram cobertos pelo nosso plano de saúde.

Só não enviei ainda meus passaportes para o consulado canadense porque, apesar de ainda estar válido, decidi renovar o meu visto americano antes. Semana que vem vou no consulado americano, mas aí já é uma outra história.

2 comentários:

  1. Opa! Que bom que já conseguiram fazer, achei q seria só na próxima semana.
    Existem muitas lendas, vc verá com o tempo.

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Carlos!!!

    Finalmente está chegando ao fim seu processo federal!!! Agora é começar a arrumar as malas e os preparativos necessários para a viagem.

    Enquanto à nós... Estamos com 9 meses de Processo Federal, somos de Jan/2011, só nos resta esperar!

    Felicidades e parabéns novamente!

    Abraço,

    La Rocque e Silvia.

    ResponderExcluir

Seguidores